Vídeo Reparo de Icemaker

Todos os profissionais que trabalham com reparo de refrigeradores importados ou nacionais que trazem o Icemaker (maquina de gelo) embutido tem que tomar muito cuidado em diagnóstico onde o problema seja relacionado com gelo, pois esse equipamento além de ser caro e delicado, costuma dificultar muito o diagnóstico de defeitos.

O Icemaker é o equipamento responsável por fazer gelo, sendo usado muito quando tem visitas e alguém quer servir aos convidados algum líquido com gelo substituindo assim as formas de gelo tradicionais.

Geralmente para diagnósticos de  defeito no Icemaker, o profissional precisa ter a certeza absoluta para condenar a peça, pois normalmente ela é importada e qualquer falha a relação de confiança do cliente em relação ao profissional ficará comprometida e isso não é nada bom.

O vídeo abaixo está em inglês e isso não irá dificultar muito o entendimento por parte do profissional, já que o mesmo tem uma noção de seu funcionamento e com o vídeo irá saber como retirar, desmontar e testar o equipamento.

Espero que você goste do vídeo e aproveito para informar que outros vídeos de equipamentos importados como lavadoras e refrigeração serão postados no blog, visto que informações sobre equipamentos importados não tem na internet brasileira.

Caso gostem dos vídeos, aproveite e assine nosso canal de vídeos no Youtube clicando em Inscrever-se na lateral direita do blog. Assim você contribuirá para que eu poste mais vídeos como esses.

About Nilton Neto

Fundador e Administrador do Blog Niltran. Trabalho com Reparos de Lavadoras de Roupas e sou especialista em Lava e Seca.
Ajudo milhares de Clientes e Consumidores a efetuarem pequenos Reparos em suas Lavadoras de Roupas.
Também ajudo a milhares de Jovens que estejam aprendendo a Profissão de Técnico de Lavadoras de Roupas através das dicas no Blog.

One comment

  1. Olá Valdemar,
    Ainda não temos cursos, mas brevemente teremos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *