Lavadora de Roupas GE Destruída a Marretadas

Está sendo postado um artigo sobre a Lavadora GE em que um cliente/consumidor revoltado com sua lavadora GE, simplemente pegou uma marreta e destruiu a Lavadora.
Consumidor insatisfeito, indignado e se sentindo totalmente lesado pela má aplicação do seu dinheiro em uma lavadora de roupas GE , tentou resolver ele mesmo o seu problema destruindo a marretadas a sua lavadora GE.

Mesmo com toda a razão por está indignado com sua lavadora GE, acho a sua atitude um tanto radical, pois ao meu ver, o prejuízo tanto moral como financeiro deixará marcas nesse cliente/consumidor da lavadora GE, sendo ele tão radica, que talvez nunca mais compre outra lavadora de roupas mesmo que seja de outra marca.

O cidadão do vídeo simplesmente destruiu uma lavadora de Roupas GE a marretadas.
Tudo bem que ele estava insatisfeito com a lavadora, mas a atitude de destruir, mostra que ele não é uma pessoa muito equilibrada. Ainda mais que tinha crianças próximo de onde ele fez isso. Sempre onde tem crianças, atitudes de violência nunca são boas, sejam elas com intenção de desabafo e revolta (o que foi o caso) ou mesmo para atingir uma pessoa.

Ao quebrar com uma marreta a sua lavadora GE perto de crianças, o senhor do vídeo ao meu ver errou, pois como disse, certos atos nossos como adulto, pode parecer nada para nós, mas para crianças, pode parecer muita coisa negativa.

Não vou discutir se ele tem razão em destruir a sua lavadora GE ou não, cada um tem a sua opinião e ela deve ser respeitada independente de qual seja, mas, para quem trabalha neste ramo, o vídeo causa espanto e para mim causou uma indignação, pois nunca na minha vida eu faria uma coisa dessa com nenhum aparelho meu.

Se não consegui resolver o problema, ao invés de quebrar, eu daria para alguém que necessite mais e que com certeza faria de tudo para conseguiria resolver o problema da lavadora GE.

Pense bem antes de tomar uma atitude dessa, pois além da lavadora GE ser cara, ainda tem o caminho da justiça para resolver questões como essa e processar o fabricante da lavadora.

[yframe url=’http://www.youtube.com/watch?v=l97WMPKrjv4′]

E ai. O que acho do vídeo da Lavadora GE destruída a marretadas?

About Nilton Neto

Fundador e Administrador do Blog Niltran. Trabalho com Reparos de Lavadoras de Roupas e sou especialista em Lava e Seca. Ajudo milhares de Clientes e Consumidores a efetuarem pequenos Reparos em suas Lavadoras de Roupas. Também ajudo a milhares de Jovens que estejam aprendendo a Profissão de Técnico de Lavadoras de Roupas através das dicas no Blog.

45 comments

  1. Nossa que exagero >.< , nunca que eu ia fazer isso com a minha, tanto que nao tenho oque reclamar dela, ainda mais por ela ser nova, ela é muito boa, lavadora e secadora com abertura frontal e até hoje só me deu felicidades!

    • Obrigado pela visita Yara,

      Pra você ver que as pessoas as vezes perdem o controle devido a não conhecerem seus direitos junto a justiça, ou acham que não irá dar em nada.
      No caso desse senhor no vídeo, se ele tivesse feito um vídeo mostrando os defeitos da lavadora nova e filmando também as visitas dos técnicos em sua residência, fatalmente ele teria uma SUPER ARMA quando mostrasse esse vídeo para o fabricante ou a loja em que ele comprou.
      Mas como diz o ditado, "cada um sabe onde o calo doí", ele preferiu fazer o que fez.

      Um abraço,

      Nilton Neto.

  2. Essa GE é fraca mesmo, pesquisei bem antes de comprar a minha pra nao ter esse mesmo problema rs, comprei uma LG e estou totalmente satisfeito com o desempenho dela.

  3. Oi Yara, eu também estou sabendo da lavadora de roupas da LG que tanto as pessoas estão falando, eu ja vi uma foto dela. Abertura fronta na cor Branca e Rubi e tem até lampada interna, coisa bacana mesmo. Ira resolver problemas de muitas pessoa em relação dos afazeres domesticos.

  4. Olha Julieta, lampada interna eu num to sabendo disso não, eu acho que é mentira esse negocio de lampada, mas uma coisa eu tenho certeza que ela centrifuga a roupa disso eu num tenho duvida.

  5. Lampada essa boa, até parece que alguem vai ver coo a roupa esta sendo lavada essa boa hein. O que interessa na verdade é a esterilização que essa maquina faz nas roupas, isso sim é o que interessa.

  6. otimo… deveria ter destruido mesmo! haha se fosse minha lg com abertura frontal, eu ia matar.! rs beijos

  7. Primeiramente, meus sinceros parabens pela iniciativa em postar soluções para quem pretende ele mesmo reparar seus produtos, pois sempre prevalece o velho ditado,quer bem feito?Faça voce mesmo.

    Em minhas andanças pela rede a procura de uma soluçao para minha lavadora Eletrolux LTE 07,que não esta travando o cesto durante o processo de agitação e esta com velocidade muito reduzida durante o processo de centrifugação, me deparei com sua pagina e fiquei admirado

    com a qualidade tecnica que voce procura passar.

    Realmente, continue com seu belo trabalho e pena que existam poucos como voce.

    Que deus ilumine seus caminhos , amigo.

    Um abraço

    Rafael

    São Paulo

    • Olá Rafael,

      Muito obrigado pelas suas palavras. Esse blog vai crescer muito ainda e será uma referência nacional sobre reparos de lavadoras de roupas e refrigeração.
      A propósito. Você resolveu o problema da sua Electrolux LTE 07?

      um abraço,

      Niltran

  8. É verdade sim, essa Lg tem 2 lampada interna, mas não pode acender quando a maquina esta trabalhando. Eles dizem que é pra alumiar quando estiver escuro no momento em que for tirar a roúpa. Eu achei inclivel!!! Me ajudou bastante.

  9. Eu tb vi a foto dessa maquina.noss é coisa doutro mundo. para evitar o treme treme da GE ela centrifuga mais divagá.tem resistencia que ceca a ropa. ela é de 15 kilos mas o desconforto é que ela ceca só 5 por veis. falô pessoal!!!

  10. essa maquina parece uma nave espacial. cheia de perecuteco. rsrs. A LG deveria oferecer um curso estensivo para quem compra essa maquina. tem muitos botões. mas adorei!!!

  11. Sobre os manuais Eletrolux, puxa que palhaçada ein. Será que eles não tem mais nada para se preocuparem? mudar por exemplo esse sistema mecanico que só da prblema. Brincadeira. Daqui uns dias Sr Niltran, o Sr coloca novamente. Por isso que O melhor mesmo é Brastemp/Consul.

    • Olá Fernanda,
      Obrigado pela sua visita.
      Sobre os manuais de serviços da Electrolux, não tem problema não. Futuramente estarei criando um projeto onde a leitura dos manuais de serviços não será mais necessária.

  12. Obrigado pelas informações prestadas, tenho aproveitado muito, pois estou retornando a profissão (reparos em máquinas de lavar roupas, etc…)

    Grande abraço

     

     

  13. Não concordo com o cidadão, mas,  senti a mesma vontade dele, tenho uma GE 10,2KG, apresentou defeito,. tem três anos e quatro meses de uso, a garantia era de três anos, por esse motivo a  comprei. Pensei que uma garantia dessa, ela não daria defeito tão cedo. Chamei um "técnico" para consertà-la e o orçamento dado, me levou a comprar uma Brastemp. Para não quebrar a minha GE, a transformei em um armário de guardar trecos.

  14. eu não faria isso, mas eu infelizmente tenho uma GE e afirmo, é uma porcaria, mal comprei e já deu defeito, e tive muita dor de cabeça, até que a fábrica trocou, mas já deu defeito novamente

  15. Tive vontade de fazer a mesma coisa, mas não fiz. Comprei outra e deixei a GE num galpão na minha casa estou desmontando para aprender a consertar essas coisas na horas vagas. Usei a máquina GE (Grande Enganação)por dois anos e meio, todo cuidado, todo carinho, mas quando começou a dar defeito não teve jeito, foi para assistência duas vezes, cada vez R$ 300,00. Até que o pessoal da assistência me disse “MARCA GE É MUITO RUIM de manutenção, quando começa é só prejuízo”.

  16. Clarice-Piauí

    Meu Deus, minha máquina de lavar é exatamente igual a que foi quebrada. Ela tem dois anos de uso, limpa mais que a anterior. é excelente, o ruim é que  foi bem cara, mas valeu o esforço. Espero que continue bem.
    Clarice

  17. Clarice-Piauí

    Minha amiga viajou e passará um ano fora e deixou sua geladeira aqui em casa, desligada. As pessoas falam que tem que ligar de vez em quando para não queimar. Queria saber se isso é necessário, quanto tempo precisa ficar ligada, ou coisa assim. Obrigada!

  18. Bom eu sei que ele deve ter o seus motivo
    Mais uma coisa ele tem razão
    A lavadora de roupa da marca GE ñ prestaa

  19. Eu fiz curso de todas marcas de lavadouras, so a marca ge que o professor falou para todos alunos que não

    ia nos insinar. Nos aconselhou a não consertar pois teriamos muita dor de cabeça. Vendo esse video do desse senhor,realmente meu professor tinha razão. 

    • Não é bem assim.
      As lavadoras GE realmente apresentam uma série de problemas, mas se o profissional tiver ferramentas adequadas, conhecimento e dedicação, poderá resolver todos os problemas da lavadora.

  20. Eu tambem fiz omesmo com uma maquina GE 10.2 system. Destrui com uma marreta. Esse produto é uma merda que foi lancado no mercado. não sei como a imetro permite que isso aconteca.

  21. Nilton pouco resolve voce ter ferramenta boa se o produto da Ge é um abacaxi. Voce deve ser sócio ou deve estar ganhando alguma coisa da GE para dar um comentário como esse.

    • Olá Dilço,
      Obrigado pelo seu comentário.
      Concordo que os produtos da GE atualmente são uma porcaria, mas a GE está tentando resolver esses abacaxis. Não sou sócio e nem estou ganhando nada da GE, pelo contrário, se você ler o artigo https://niltran.com/testando-os-componentes-das-lavadoras-ge/ verá que não sou a favor da GE e nem de nenhum fabricante ou rede autorizada, pelo contrário, quando acho problemas delas, procuro divulgar aqui no blog.
      Sobre a parte de ferramentas, um profissional sempre terá que ter ferramentas adequadas sim para a realização e um serviço limpo em qualquer ramo de atividade. Está comprovado que com o uso de ferramentas de qualidade e certas, ganha-se em agilidade e qualidade em qualquer reparo de qualquer equipamento.

      A lavadora GE não irá sair do mercado, mas se nós profissionais autônomos desistir-mos de trabalhar com elas, ai sim a rede autorizada ganha, pois é isso que elas querem para poderem meter a mão no bolso do pobre consumidor. Se depender de mim isso não irá acontecer e eu vou trabalhar com as lavadoras GE dando problemas ou não.

  22. Gentes, quem é que produz esse produtos GE? Não é a General Eletric certamente, pois não? A minha experiência origina-se com minha filha, que ao casar-se adquiriu o fogão, geladeira e o telefone sem fio dessa marca.
    O fogão, desde instalado, teve o forno problemático e acabou-se não sendo utilizado, visto haver ela ganho um forno elétrico.
    A geladeira, pouco mais de um ano, a “borracha” (gaxeta) da porta estragada: abriu-se. Procurou-se a assistência técnica: não tinham o produto e sem previsão de te-lo. Lojas de peças para geladeira: GE??? A GE tem geladeira??? etc. etc. e tal. 
    Telefonou-se à fábrica e indicaram uma assistência técnica depois do aeroporto de Congonhas, falando com “seu” Fulano: vamos pedir para fábrica e  quando chegar instalaremos.
    Conclusão: 4 meses para solução com o com o custo da instalação de um produto de curta duração e de modelo exclusivo. Ficamos felizes e contentes com o ocorrido? Compraremos (eu e minhas filhas) outro produto dessa marca? É mais do quê óbvio que não. Não, porque não queremos ter o dissabor de chegar a ponto de destruir a marretadas. 
     

  23. Não passa de um retardado, nem deveriam colocar isto aqui!

  24. Marcio Benetti

    Considerando o “emocional” desse senhor, diria que ele estava com nível de stress no máximo; quanto a lavadora eu diria que lavadora é tudo igual; o que muda é somente a marca, todas possuem elétrica, eletrônica e mecânica; o que muda é a disposição e manutenção das peças. Tenho três lavadoras em minha residencia; todas Brastemp, começando pela mondial rotativa e seguido pelas clean e smart; as lavadoras estão na família a 10 anos e no máximo que faço é a manutenção periódica. 

  25. ESTE E so mais um produto americano nos temos que engolir que tecnologia enpuram para nos brasileiros//////////// certo consumidor que foi lesado

    • Que a GE é ruim realmente é, mas essa não é americana não. A americana é muito superior a essa. Lá existem leis que regulamentam e fiscalizam a qualidade ao contrário do Brasil que não temos ninguém para fiscalizar a produção delas no Brasil.

  26. e caro amigo vc esta coberto de razao mas o maior problema pelo menos na minha cidade e peças e ferramentas para trabalhar cm a ge.olha eu lhe parabenizo pelos seus comentarios e dicas.continue assim e Deus lhe recompensa-ra com bençaos pois nimquem sabe de tudo demais,e compartilhando nossos conhecimentos que adquirimos mais experiencias e proficionalismo e o mais IMPORTANTE  ( SEJA QUAL PROFIÇAO FOR FAÇA COM PRAZER E DE O MELHOR DE SI POIS ASSIM VERDADEIRAMENTE SERAS UM OTIMO PROFICIONAL ) novamente parabens pelo seu trabalho.  abraços .

  27. Aposto que era uma dmf11. Só não faço o mesmo porque não vai resolver nada. Em menos de 06 meses recebi a visita do tec 03 vezes chegando ao prejuizo de R$ 800,00. OBS no momento esta parada novamente e estou partindo para uma nova da concorência.

  28. Nossa… Queria comprar uma que vi em promoção, mas diante disso e de outros comentários desisti… Ele não resolveu seu problema, mas a GE acabou de perder uma venda.

  29. e isso mesmo meu amigo estou com o mesmo problema com a lavadora de 15 kg ,e tudo por causa de 2 parafuso que prende o motor ,isso ja faz mais de meses e os tecnicos nao consegue resolver .

  30. Loucura loucura, que camarada doido meu.

  31. Estou falando do vídeo, do cara destruindo uma lavadora GE a marretadas.

    • Niltran Nilton

      Olá Ideraldo,
      Para você ver até que ponto nós seres humanos chegamos. Loucura mesmo, mas o cara teve seus motivos que nós não sabemos.

  32. È ISSO AÍ CARA! V. É DOS MEUS, OQUE NÃO PRESTA TEM QUE IR PRO LIXO E MOSTRAR O PORQUE! EU JA DESTRUI UM MICROONDAS DA M… DA SHARP, COLOQUEI NOS TRILHOS DO TREM E …. FOI RAPIDINHO, PENA QUE NA ÉPOCA NÃO GRAVEI; AQUILO ME DEU UMA SATISFAÇÃO QUE ME SINTO BEM ATÉ HOJE. GE E SHARP….NUNCA MAIS!!!! ABRAÇÃO

  33. Cara que cliente doidão, mas ele tá certo.

  34. o presidente e os donos das autorizadas ge nem durmiram, nem almoçaram, e nem jantaram deixaram de fazer tudo por causa disso

  35. Só quem pode entender a furia deste cliente é quem tem uma igualzinha.

    Já arrumei a minha várias vezes e continua quebrando. Não fiz o mesmo nem sei porque, mas dá mesmo uma vontade grande de fazer o mesmo. Espero que este fabricante deixa de ser egoista e coloca facilidade de manutenção e peças no mercado, afinal eles sabem a merda que fizeram. GE nunca mais!!! NÃO RECOMENDO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *